domingo, 28 de julho de 2013

Primeira parcial do projeto crowdfunding "Flashbacks de um mentiroso 2"

Bom, como prometido, aqui vai a primeira parcial do andamento do projeto “Flashbacks de um mentiroso 2”!

(Aos que não têm conhecimento do que se trata: http://deletradj.blogspot.com.br/2013/07/projeto-crowdfunding-flashbacks-de-um.html)

Passado um mês do lançamento do mesmo, já tivemos uma significativa adesão – considerando-se que a brasileirada costuma deixar tudo pra última hora! –  de amigos e patrocinadores, atingindo até o momento cerca de 25% do valor necessário para viabilizar a produção da obra – sem contabilizar aqui as inúmeras “promessas” de colaboração para mais adiante!
A propósito, para esses amigos que prometeram e ainda não efetuaram a colaboração, estamos destinando uma nova cota, especialmente para eles: É a Cota Taco de Beisebol!
Mas como funciona a Cota Taco de Beisebol??
Bem, é mais ou menos assim: um belo dia aparecemos de surpresa na casa ou no trabalho do suposto colaborador eu e um amigo meu, o Tião Quebra Coco, que mede um metro e noventa e dois e é carinhoso e sutil como um trem descarrilado, o Tião de posse de um taco de beisebol, e aí pedimos gentilmente que o novo parceiro - de sua própria iniciativa, é claro - nos repasse toda a importância que se encontrar em sua carteira no momento (em caso de carteira vazia ou do velho migué do "esqueci minha carteira não sei onde...", pegaremos “emprestado” o cartão do banco do amigo, iremos até um caixa eletrônico e faremos um saque no valor de 352 reais, quantia que julgamos justa pelo transtorno nos causado).
Pois lembramos para os amigos que prometeram colaboração e não estão interessados em ser agraciados com a Cota Taco de Beisebol e aos demais amigos que têm interesse em participar do projeto, que o tempo passa, o tempo voa, e faltam apenas dois meses para a conclusão do mesmo!
Efusivos agradecimentos a todos os parceiros que já aderiram ao projeto e desde já também aos que em breve se juntarão - com taco de beisebol ou sem - nessa curiosa aventura literária!
Diego T. Hahn

Nenhum comentário:

Postar um comentário